Minha coleção de 2 €uros Comemorativos - Ficheiro


  Esta imagem representa a minha coleção de moedas comemorativas de 2 €uros da U.E.
  
  A imagem é retirada do meu ficheiro que também disponibilizo aqui no blog para quem quiser pedir uma cópia.

  Passo então a descrever a imagem para puderem entender:
A vermelho estão marcadas as moedas que faltam na minha coleção e que procuro até para uma futura troca.. Quem sabe...!? 
A verde  estão as que tenho na coleção...
Agora o número que está no quadro verde representa a quantidade de moedas que tenho de cada... Por exemplo: quando tem "2" quer dizer que tenho tipo A e B dessa moeda ou no caso das alemãs pode ir até 5 moedas pois é pelas letras das casas que as emite... e como o ficheiro é feito em excel ao colocar o cursor em cima do número abre automaticamente um balão com texto que contém esta informação e outras que queiramos adicionar...

  Que acham da coleção e da sua organização?!

   Saudações numismáticas!

Comentários