Catalogar Moedas - "Programa"

   Já por várias vezes falei aqui do meu "Programa" que criei para catalogar a minha coleção (vejam aqui e aqui o que já coloquei sobre ele), e como tenho recebido vários pedidos para enviar uma cópia, que não era possível pois era muito pesado devido as imagens das minhas moedas que lá tinha colocado.



  Como já referi tenho recebido vários pedidos para o disponibilizar e a pensar nisso, decidi limpar uma cópia e colocar disponível para quem quiser, basta entrar em contacto por email, ou em comentário a este post e logo que possível eu envio a cópia.
  Eu não irei cobrar nada por isso estejam descansados, envio gratuitamente :)

  Mas alerto que eu designo "programa" com aspas por ser um excel trabalhado por mim e para a minha coleção, agora vocês podem é adaptar o excel a vossa coleção.

  Não é nada de especial pois eu não tenho muitos conhecimento de excel, acredito que dê para melhorar muito através de alguém com conhecimentos de informática, pois o meus conhecimentos são básicos, mas pode ser uma ajuda para guardar toda a informação necessária da vossa coleção, para mim é muito importante...

  Aqueles colecionadores que já me pediram em outras alturas e eu pelos motivos referidos em cima não enviei, podem pedir novamente se tiverem interesse.

Podem também pedir pelo facebook uma cópia:



Comentários