VIII Aniversário do Fórum dos Numismatas

  

    Está quase a chegar o dia do encontro do 8º Aniversário do Fórum dos Numismatas, que este ano será comemorado na cidade de Guimarães, no sábado de 7 de Maio de 2016.

   Uma oportunidade para conhecer e conviver com os colecionadores, que muitos deles, senão mesmo todos, só conhecemos do mundo virtual do fórum, onde diariamente fazemos uma troca de opiniões e experiências e as vezes sem nunca ter existido um contacto pessoal.

    Eu já participei num evento algo parecido, mas nunca nos anteriores aniversários Numismatas, como este ano também vai ser perto de casa, vou fazer a minha estreia e por isso estou curioso.


    Consultem o programa do evento, Aqui, e se puderem também estar presentes façam as vossas inscrições.
    Na frente da organização está o colecionador Luís Salgado, um amigo que já me ajudou muito na minha coleção e que já tive o prazer de conhecer.

    As imagens retirei do Facebook do Fórum dos Numismatas

Comentários